Polícia

Marido tem surto, diz que mulher está ‘endemoniada’ e a tranca para fora com bebê no colo

Durante a madrugada desta quarta-feira (3), uma jovem de 26 anos chamou a polícia da cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande – depois de ser trancada para fora de casa com seu bebê de 7 meses, pelo marido de 25 anos. Informações do boletim de ocorrência são de que a […]

Thatiana Melo Publicado em 03/07/2019, às 08h33 - Atualizado às 11h51

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Durante a madrugada desta quarta-feira (3), uma jovem de 26 anos chamou a polícia da cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande – depois de ser trancada para fora de casa com seu bebê de 7 meses, pelo marido de 25 anos.

Informações do boletim de ocorrência são de que a polícia foi chamada por volta da 1 hora da madrugada desta quarta (3), quando a mulher foi trancada para fora da residência com a filha no colo pelo marido, que em surto dizia que ela estava ‘endemoniada’.

Aos policiais, a mulher contou que em outra situação acabou dormindo na igreja onde participa com medo do marido, que já chegou a agredir o pastor durante uma briga em que o homem afirmava não ser o pai da filha do casal.

Quando os policiais chegaram a casa, o autor se recusou a abrir a porta e sair, sendo que os militares entraram na residência e levaram o homem para a delegacia. A mulher disse que o marido sofre de transtorno bipolar e não quis representar criminalmente contra ele.

Jornal Midiamax