Polícia

Marido que matou esposa a pancadas se entrega à polícia

Se entregou no início da tarde desta segunda-feira (1º), a polícia de Chapadão do Sul – a 325 quilômetros de Campo Grande, Reinaldo Filisbino de Souza, acusado de matar a pancadas a mulher Neuricleia Martins da Silva, neste domingo (31). Segundo informações da Polícia Civil, Reinaldo se entregou acompanhado de um advogado depois de ser […]

Thatiana Melo Publicado em 01/04/2019, às 12h39 - Atualizado em 04/04/2019, às 13h24

None

Se entregou no início da tarde desta segunda-feira (1º), a polícia de Chapadão do Sul – a 325 quilômetros de Campo Grande, Reinaldo Filisbino de Souza, acusado de matar a pancadas a mulher Neuricleia Martins da Silva, neste domingo (31).

Segundo informações da Polícia Civil, Reinaldo se entregou acompanhado de um advogado depois de ser convencido por familiares. Ele fugiu após o assassinato. A polícia estava monitorando o celular do homem, na tentativa de localizar seu paradeiro.

O delegado Alexandro Mendes ainda deve ouvir Reinaldo que está preso na delegacia da cidade. Neuricleia foi encontrada morta dentro de casa com duas pancadas na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

Reinaldo, que estava preso, havia sido solto há 10 dias. Ele estava preso acusado de agredir a vítima. Segundo familiares de Neuricleia, o casal brigava muito.

Jornal Midiamax