Polícia

Marido briga com mulher depois do jogo e acaba esfaqueado pelos enteados

Homem de 54 anos foi esfaqueado pelos enteados após brigar com a esposa, no início da noite de sábado (23). Ele estava em uma conveniência com os enteados assistindo ao jogo da final da Libertadores e brigou com a mulher ao chegar em casa, tendo os filhos dela o esfaqueado para defender a mãe. Segundo […]

Renata Portela Publicado em 24/11/2019, às 08h52 - Atualizado às 09h43

Foi esfaqueado pela própria esposa. Imagem ilustrativa
Foi esfaqueado pela própria esposa. Imagem ilustrativa - Foi esfaqueado pela própria esposa. Imagem ilustrativa

Homem de 54 anos foi esfaqueado pelos enteados após brigar com a esposa, no início da noite de sábado (23). Ele estava em uma conveniência com os enteados assistindo ao jogo da final da Libertadores e brigou com a mulher ao chegar em casa, tendo os filhos dela o esfaqueado para defender a mãe.

Segundo o policial militar que atendeu à ocorrência, o homem foi até um bar com a família ver o jogo do Flamengo e, após chegarem em casa, se desentendeu com a esposa. Os filhos dela teriam tomado as dores da mulher e esfaqueado o padrasto.

O homem foi ferido nas costas e no ombro esquerdo. Ele foi encaminhado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros e o caso registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Jornal Midiamax