Polícia

Marido bate em mulher por causa de cartão e é esfaqueado na axila

Para tentar se defender das agressões de se marido de 41 anos, uma mulher de 39 anos o esfaqueou na noite deste sábado (6), em Campo Grande, no bairro Vila Rica. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher que foi levada para a delegacia contou que no fim da […]

Thatiana Melo Publicado em 07/04/2019, às 07h43 - Atualizado em 08/04/2019, às 10h27

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Para tentar se defender das agressões de se marido de 41 anos, uma mulher de 39 anos o esfaqueou na noite deste sábado (6), em Campo Grande, no bairro Vila Rica. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A mulher que foi levada para a delegacia contou que no fim da tarde deste sábado (6) havia pedido ao marido para que devolvesse seu cartão do banco. O homem, então, teria ficado irritado e passou a agredir mulher que foi empurrada e teve uma gaveta jogada contra ela.

Para se defender, ela pegou uma faca e esfaqueou o companheiro na axila. O homem saiu correndo e foi pedir ajuda a um vizinho, que chamou o socorro e a polícia. A vítima foi levada para a Santa Casa, e a mulher para a delegacia.

Na delegacia, ela contou que em outras ocasiões já teria sido agredida pelo marido, com quem está casada há 17 anos. Boletins de ocorrência contra ele por violência doméstica já haviam sido feitos por ela, que neste sábado (6) solicitou medidas protetivas contra o marido.

Jornal Midiamax