Uma mulher de 24 anos ficou ferida após ser agredida por seu marido com tapas, socos e puxões de cabelo. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (31), no Jardim Nova Alvorada, em , cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande e o motivo das agressões começaram quando a vítima fechou a porta do carro e o marido disse que ela havia batido e começou a bater a cabeça dela.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o autor de 27 anos tinha chegado em casa e a vítima foi até o carro, ao fechar a porta, o autor começou a brigar dizendo que ela havia batido a porta do carro com muita força.

Nesse momento ele pegou a mulher pelos cabelos e a forçou a abrir a porta novamente e a fechar devagar para “ela aprender”. A vítima se negou e o autor começou a bater a cabeça da vítima contra o carro e também a jogou contra a parede.

A irmã da vítima de 21 anos tentou defender a irmã e também foi agredida. Quando chamou a polícia, ele ainda ameaçou a mulher dizendo que “se a polícia fosse lá, ele iria matá-la”.

Quando os policiais chegaram no local, o autor já tinha fugido. Conforme informações do boletim de ocorrência, durante as agressões, duas crianças, filha da vítima, de 4 e 8 anos estavam no quarto.

As crianças ficaram com uma amiga da vítima e a mulher e cunhada do autor foram até a para registrar boletim de ocorrência.