Pular para o conteúdo
Polícia

Mãe reencontra em MS filha sequestrada pelo pai em Rondônia

Elza Carolyne Albuquerque reencontrou nesta sexta-feira (13) a filha Mariah Maitê de um ano e um mês de idade. A criança foi sequestrada em Rondônia pelo próprio pai, em abril deste ano, após Elza pedir a separação. Após quatro meses, o pai foi localizado no bairro Maria Leite, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo […]
Arquivo -
Reencontro foi marcado por emoção (Foto: Diário Online)
Reencontro foi marcado por emoção (Foto: Diário Online)

Elza Carolyne Albuquerque reencontrou nesta sexta-feira (13) a filha Mariah Maitê de um ano e um mês de idade. A criança foi sequestrada em Rondônia pelo próprio pai, em abril deste ano, após Elza pedir a separação. Após quatro meses, o pai foi localizado no bairro Maria Leite, em Corumbá, a 444 quilômetros de .

O reencontro foi emocionante e vivido pela mãe, também os avós maternos. A menina, após a prisão do pai Willians Venâncio Dolens, de 39 anos, foi levada para o abrigo da Cripam – Casa de Acolhimento Institucional Pagge.

Ao segurar a filha nos braços, Elza Carolyne não conteve as lágrimas. “Estou muito feliz, sem palavras para descrever esse momento maravilhoso. É uma bênção poder ter a minha filha nos braços. Meu medo era que ela me rejeitasse, pois foi tirada de mim ainda com oito meses, mas ela me reconheceu, preferiu vir para o meu colo. Quero aqui, agradecer a Deus, aos policiais que se empenharam e agora vou viver em paz com a minha filha. Acabou o pesadelo, agora é vida que segue e é ser feliz”, disse para a reportagem do site Diário Online.

Elza ainda lembrou a última vez que viu a filha. “Ela nem sentava. Agora está muito diferente e posso tê-la em meus braços novamente”.

Ela contou que todo o pesadelo teve início logo depois do domingo de Páscoa, quando decidiu pedir o divórcio a Willians. Ele não aceitou a separação e fugiu com a filha e a mãe dele, de 67 anos. “Ele disse que se eu não ficasse com ele, não ficaria com a minha filha. Foi quando ele arrancou Mariah dos meus braços e fugiu com a ajuda da mãe dele”, relembrou.

Perguntada se guarda mágoa do ex-marido, ela afirmou que não. “Espero que ele seja feliz, siga o caminho dele e que pague pelo que fez. Não desejo nada de mal, só quero que siga a vida dele, como vou seguir a minha, agora junto da minha filha e familiares e recuperar os momentos que ficamos separadas, como o e o próprio aniversário dela, que já está no planejamento de uma grande festa de celebração”, declarou.

Sequestro

O casal morava em Espigão D’Oeste (RO) e após a Páscoa, a mãe da criança, que hoje mora em Presidente Venceslau (SP), pediu a separação ao homem. Ela contou que vivia em um relacionamento abusivo e chegou a ser agredida por ele. “Ele disse se você não viver comigo, com minha filha você não vai viver”, relatou a jovem durante entrevistas a emissoras de TV.

Após isso, Willians desapareceu com a bebê e a mãe procurou a polícia. A Justiça então deferiu a guarda para a mãe, o pedido de medida protetiva e expediu mandado de prisão contra Willians, que foi cumprida nesta quinta-feira (12).

Prisão

Willians Venâncio estava morando no bairro Maria Leite, em Corumbá, desde a data em que fugiu com a filha. Ele foi preso nesta quinta-feira (12) após uma ação conjunta com serviços de inteligência da Polícia Civil em e Mato Grosso do Sul, também com apoio da Força Tática da Polícia Militar. O homem foi encontrado com a menina e também com a mãe, avó paterna da criança.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motociclista que morreu na BR-262 tentou ultrapassagem ao bater em carreta

Em Campo Grande, Ratinho diz que Brasil segue dividido e não vê candidato de centro para 2026

Justiça Militar solta três policiais acusados de envolvimento na morte de delator do PCC

‘As consequências serão para todos’: relatório da CPI será entregue na sexta e deve indiciar diretores do consórcio

Notícias mais lidas agora

Prefeito de Terenos comprou imóveis e empresas com dinheiro de propina, diz Gaeco

salário

Eduardo Riedel antecipa para setembro primeira parcela do 13º aos servidores

ana portela relatório

Relatório final da CPI do Consórcio Guaicurus foi aprovado por unanimidade, diz vereadora

Com 16 agentes, equipe motorizada da Guarda de Dourados fortalece ronda nas ruas

Últimas Notícias

Brasil

RJ: homem é flagrado saltando de paraquedas do braço do Cristo Redentor

Autoridades policiais procuram pelo suspeito

Polícia

Idoso morre carbonizado após casa pegar fogo em Itaquiraí

A vítima estava sozinha na casa quando aconteceu o incêndio

Famosos

‘Eu estava no fundo do poço’, desabafa Tati Machado às lágrimas sobre perda do filho

No Saia Justa, Tati Machado refletiu sobre o luto da perda de Gael e como tem sido retornar ao trabalho

MidiaMAIS

Desafio escolar para ver Ana Castela vira denúncia de trabalho escravo em MS

Além de ter carro queimado durante desafio, mãe agora tem que responder denúncia de trabalho escravo