Em Campo Grande, PCC avisa mãe por mensagem que executou jovem desaparecido

Na manhã desta sexta-feira (6), mãe de um jovem de 19 anos procurou a polícia para denunciar o desaparecimento do filho. Ela recebeu mensagens da namorada do rapaz, afirmando que ele teria sido morto pelo PCC (Primeiro Comando da Capital). Conforme relato da mulher, o filho não mora com ela há aproximadamente um mês. Na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Diretórios sul-mato-grossenses não têm empolgado militância na internet. (Ilustrativa)
Diretórios sul-mato-grossenses não têm empolgado militância na internet. (Ilustrativa)

Na manhã desta sexta-feira (6), mãe de um jovem de 19 anos procurou a polícia para denunciar o desaparecimento do filho. Ela recebeu mensagens da namorada do rapaz, afirmando que ele teria sido morto pelo PCC (Primeiro Comando da Capital).

Conforme relato da mulher, o filho não mora com ela há aproximadamente um mês. Na quinta-feira (5), ela recebeu mensagem de uma pessoa dizendo que era namorada do rapaz, afirmando que tinha sido informada que ele foi assassinado pelo PCC.

A mãe tentou entrar em contato com o jovem e não conseguiu. Ela também tentou ligar para a namorada dele, mas não conseguiu mais falar com ela. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como desaparecimento de pessoa.