Polícia

Mãe é rendida e perde carro para ladrões ao esperar adolescente na entrada de shopping

  Na noite deste domingo (21), uma mulher de 46 anos, teve o carro roubado na entrada de um shopping, na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande, quando esperava pelo filho. Segundo o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (21), quando a mulher estava na entrada do shopping […]

Thatiana Melo Publicado em 22/04/2019, às 07h10 - Atualizado às 18h55

None

Na noite deste domingo (21), uma mulher de 46 anos, teve o carro roubado na entrada de um shopping, na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande, quando esperava pelo filho.

Segundo o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (21), quando a mulher estava na entrada do shopping em seu veículo Volkswagen Gol esperando o filho. Neste momento, ela foi cercada por uma dupla de ladrões.

Um dos bandidos entrou pelo lado do passageiro e anunciou o assalto, já outro se colocou ao lado da porta do motorista. A mulher pegou, apenas, alguns pertences do filho e saiu do carro.

Em seguida os bandidos fugiram levando o carro e sua bolsa, que ficou no veículo. Ela não soube dizer sobre as características dos bandidos na delegacia. A vítima também não soube dizer se a dupla estava armada.

Jornal Midiamax