Mãe de paciente quebra vidro em UPA e enfermeiro sofre cortes na cabeça e braço

Mãe de um paciente quebrou um vidro na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino e um enfermeiro ficou ferido na noite desta terça-feira (12) em Campo Grande. De acordo testemunhas, a mãe do paciente, queria pegar as fichas na triagem, para que o filho fosse atendido. Ela então teria invadido a sala para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mãe de um paciente quebrou um vidro na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino e um enfermeiro ficou ferido na noite desta terça-feira (12) em Campo Grande.Mãe de paciente quebra vidro em UPA e enfermeiro sofre cortes na cabeça e braço

De acordo testemunhas, a mãe do paciente, queria pegar as fichas na triagem, para que o filho fosse atendido. Ela então teria invadido a sala para pegar as fichas que são documentos de pacientes.

Mãe de paciente quebra vidro em UPA e enfermeiro sofre cortes na cabeça e braçoLogo depois, a mulher, ainda segundo testemunhas, atacou algo contra o vidro da janela do local que quebrou, momento em que o enfermeiro foi atingido pelo vidro. Ele sofreu um corte na cabeça, outro no braço e foi atendido por colegas.

Ela foi presa e encaminhada pela Guarda Municipal à Primeira Delegacia. Ainda segundo quem estava no local, uma equipe da prefeitura fazia fiscalização em relação ao atendimento na UPA.

Conteúdos relacionados

máxima