Na noite de terça-feira (15), dois homens foram presos em flagrante após roubarem o celular de uma mulher na Orla Morena, em . Populares e um policial civil conseguiram deter os suspeitos.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial que estava de acionou a Polícia Militar para ir até a Ernesto Geisel com a Rua Santos Dumont, onde um homem estava detido. O investigador contou que estava passando pelo local quando viu várias pessoas correndo atrás do suspeito e conseguiu detê-lo.

Os policiais militares ainda tiveram informação de que testemunhas conseguiram deter o outro autor do roubo nas proximidades. A vítima, de 26 anos, contou que estava na Orla Morena com o namorado e em determinado momento ficou sozinha, quando os assaltantes a abordaram.

Os ladrões usaram uma faca para cometerem o . Paulo Ricardo Moreira de 35 anos e Weverton Ocampos de Oliveira de 23 anos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o celular e a faca usada no crime foram apreendidos.