Polícia

Ladrões são presos por populares e policial de folga após assalto na Orla Morena

Na noite de terça-feira (15), dois homens foram presos em flagrante após roubarem o celular de uma mulher na Orla Morena, em Campo Grande. Populares e um policial civil conseguiram deter os suspeitos. Conforme o boletim de ocorrência, o policial que estava de folga acionou a Polícia Militar para ir até a Ernesto Geisel com […]

Renata Portela Publicado em 16/10/2019, às 09h52 - Atualizado às 10h06

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de terça-feira (15), dois homens foram presos em flagrante após roubarem o celular de uma mulher na Orla Morena, em Campo Grande. Populares e um policial civil conseguiram deter os suspeitos.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial que estava de folga acionou a Polícia Militar para ir até a Ernesto Geisel com a Rua Santos Dumont, onde um homem estava detido. O investigador contou que estava passando pelo local quando viu várias pessoas correndo atrás do suspeito e conseguiu detê-lo.

Os policiais militares ainda tiveram informação de que testemunhas conseguiram deter o outro autor do roubo nas proximidades. A vítima, de 26 anos, contou que estava na Orla Morena com o namorado e em determinado momento ficou sozinha, quando os assaltantes a abordaram.

Os ladrões usaram uma faca para cometerem o assalto. Paulo Ricardo Moreira de 35 anos e Weverton Ocampos de Oliveira de 23 anos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o celular e a faca usada no crime foram apreendidos.

Jornal Midiamax