Um empresário de – a 346 km de Campo Grande, teve a caminhonete Toyota Hilux e uma motocicleta furtadas nesta quinta-feira (30). Além de furtar, os bandidos deixaram um bilhete: “não denuncie que lhe entrego a moto na próxima quarta-feira, mas se denunciar os dois eu vou na sua casa mato você e sua família”.

Ladrões levam camionete e ameaçam empresário com bilhete em portunhol
Foto: Porã News.

O aconteceu quando a vítima estava dentro da empresa e quando saiu, notou que os veículos haviam sumido. Logo em seguida encontrou o bilhete. Além de dizer que devolveriam o veículo, os bandidos também afirmaram que conheciam a vítima. “já sigo você direto e em muitas ocasiões estive frente a frente com você, não quero ver nada no Facebook ou que chame a PM pois estamos de olho em você”.

Conforme o site Porã News, após registro do furto, a Polícia Militar e investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da iniciaram buscas, também em parceria com os policiais paraguaios para ajudar na localização dos veículos.

Conforme as informações da Polícia Civil, um funcionário da vítima confessou participação no crime, após ter sido flagrado por câmeras de segurança, facilitando a entrada dos bandidos. Ele foi preso. A polícia continua com a investigação.