Casal morador em , cidade a 466 quilômetros da Capital, foi vítima de assalto e cárcere na noite da última terça-feira (4). As vítimas foram mantidas amarradas em um quarto da residência, enquanto os bandidos fugiam com o veículo do casal, uma camionete.

Consta no boletim de ocorrência que as vítimas chegavam em casa na camionete Hilux, branca, placas de Iguatemi (MS), quando foram abordadas por três homens armados. Um dos rapazes portava um revólver e bateu com a no vidro do motorista, anunciando o assalto.

As vítimas foram levadas para dentro da casa e os assaltantes exigiram os celulares. O trio ainda perguntou se o casal tinha alguma arma na casa e se havia mais alguém e revistou todos os cômodos. Os assaltantes levaram as vítimas até um quarto, onde foram amarradas com peças de roupas.

Dois dos ladrões fugiram com a camionete do casal, enquanto o outro assaltante aguardou por aproximadamente 10 minutos, fugindo em seguida com uma bicicleta que havia na casa. Joias também foram roubadas da residência.

As vítimas conseguiram pedir ajuda em um hotel próximo da casa e a Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado na delegacia do município como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas e se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo.