Na noite desta quarta-feira (17), um motorista de aplicativo de 36 anos acabou sendo vítima de um ladrão, que fingiu ser um cliente, no Jardim Petrópolis, em . O bandido disse que iria roubar para pagar dívida de drogas.

O roubo teria acontecido por volta das 23 horas desta quarta (17), quando o motorista teria sido acionado para buscar um cliente no bairro Zé Pereira e levar até o Jardim Petrópolis. Após pegar o passageiro, o assalto foi anunciado momentos depois.

O assaltante fingiu estar armado e exigiu que a vítima entregasse todo o dinheiro e celular, mas o motorista teria pedido que deixasse o aparelho porque usava para trabalhar. O ladrão, então, pegou R$ 271. O motorista passou a trafegar em zigue-zague, o que chamou a atenção de policiais que faziam as rondas pelo bairro.

Ao abordarem o carro, o motorista terá dito ao ladrão, “agora você vai ver, desce do meu carro”. O bandido confessou aos policiais que estava cometendo o roubo e afirmou que era para pagar dívida com drogas. Ele foi levado para a delegacia.