Polícia

Ladrão de iPhone é preso dentro de casa após celular ser rastreado

Um ladrão acabou rastreado e preso durante a noite desta terça-feira (2), após roubar um iPhone de uma mulher de 32 anos, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. Ele foi encontrado dentro de sua casa pelos policiais. O roubo aconteceu por volta das 19h40 desta terça (2), quando a vítima caminhava pela rua sendo […]

Thatiana Melo Publicado em 03/04/2019, às 06h52 - Atualizado às 11h46

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa - Imagem Ilustrativa

Um ladrão acabou rastreado e preso durante a noite desta terça-feira (2), após roubar um iPhone de uma mulher de 32 anos, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. Ele foi encontrado dentro de sua casa pelos policiais.

O roubo aconteceu por volta das 19h40 desta terça (2), quando a vítima caminhava pela rua sendo abordada por uma dupla de bandidos, em uma motocicleta barulhenta. Eles usaram da força para arrebentar a alça da bolsa da mulher e arrancar uma corrente de seu pescoço.

Em seguida, os autores fugiram e a polícia foi chamada, sendo que a vítima conseguiu pedir a um amigo que rastreasse o aparelho conseguindo a localização do celular. Os militares, então, foram até a casa do autor, que ao ver os policiais tentou fugir pulando a janela, mas foi contido.

Ele confessou o crime e mostrou onde estavam os objetos roubados. Ainda disse que na noite havia feito dois roubos. Sobre o comparsa, o bandido afirmou ser um traficante do Jardim Talismã, branco, alto e magro.

O ladrão foi levado para a delegacia e os objetos devolvidos a vítima.

Jornal Midiamax