Polícia

Carne, cerveja e fogos: ladrão faz limpa em açougue e deixa prejuízo de R$ 12 mil

Açougue foi furtado na manhã deste sábado (28) na Avenida dos Cafezais, Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Do local foram levados vários objetos além de carnes, cervejas, linguiças e fogos de artifício. Conforme boletim de ocorrência, foi arrombada a janela do banheiro do estabelecimento que fica nos fundos, ao entrar no local, foi levado […]

Mariana Rodrigues Publicado em 28/12/2019, às 11h36 - Atualizado em 29/12/2019, às 08h03

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Açougue foi furtado na manhã deste sábado (28) na Avenida dos Cafezais, Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Do local foram levados vários objetos além de carnes, cervejas, linguiças e fogos de artifício.

Conforme boletim de ocorrência, foi arrombada a janela do banheiro do estabelecimento que fica nos fundos, ao entrar no local, foi levado vários itens alimentícios além de outros objetos.

Consta no boletim de ocorrência que foram levados carnes, cervejas e outras bebidas, fogos de artificio, home theater, linguiça, monitores e um roteador. A vítima de 20 anos que procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência, contou que ainda não tem suspeitos para o crime, mas já estima um valor aproximado de R$ 12 mil em prejuízos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. A vítima disse ainda que há câmeras de segurança em uma casa dos fundos e irá analisar as imagens para apresenta-las posteriormente.

Jornal Midiamax