Polícia

Ladrão furta casa e na fuga deixa para trás documento de saída temporária da Agepen

Um ladrão trapalhão acabou deixado para trás após invadir e furtar uma casa, no bairro Coophavila, uma carteira com documentos da sua autorização de saída temporária pela Agepen (Agência Estadual de Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul), neste sábado (11). O dono da residência havia saído e quando chegou foi avisado pela sobrinha que […]

Thatiana Melo Publicado em 12/05/2019, às 11h33 - Atualizado às 11h34

None

Um ladrão trapalhão acabou deixado para trás após invadir e furtar uma casa, no bairro Coophavila, uma carteira com documentos da sua autorização de saída temporária pela Agepen (Agência Estadual de Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul), neste sábado (11).

O dono da residência havia saído e quando chegou foi avisado pela sobrinha que a casa tinha sido invadida por dois homens, que levaram do local dinheiro – não foi revelada a quantia – e um carregador de celular. Populares tentaram correr atrás dos bandidos, mas não conseguiram alcançar a dupla.

Quando a vítima estava arrumando a casa, que foi revirada pelos bandidos encontrou uma carteira com documento de uma autorização de saída temporária pela Agepen a um preso de nome Nelson Pereira de Oliveira.

Jornal Midiamax