Polícia

Ladrão é preso após tentar assaltar jovem com filha no Estrela do Sul

Um ladrão foi preso após tentar assaltar uma jovem de 24 anos que estava com a filha de 4 anos na tarde desta segunda-feira (17) no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. A vítima disse à polícia que transitava com a filha quando foi abordada pelo autor. Ele exigiu que ela entregasse o celular […]

Diego Alves Publicado em 17/06/2019, às 23h39 - Atualizado em 18/06/2019, às 10h37

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um ladrão foi preso após tentar assaltar uma jovem de 24 anos que estava com a filha de 4 anos na tarde desta segunda-feira (17) no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. A vítima disse à polícia que transitava com a filha quando foi abordada pelo autor.

Ele exigiu que ela entregasse o celular e um bolo que carregava nas mãos. Neste momento, o autor disse que iria pegar a criança e puxou o cabelo da menina, logo em seguida. A jovem então conseguiu mandar mensagem de voz para o irmão que estava próximo.

No momento em que ele chegou, viu a irmã tentando se esconder do autor, entrando na casa de um desconhecido. O irmão da vítima e o ladrão chegaram a entrar em luta corporal, até que o autor fugiu correndo.

O assaltante foi preso pela Guarda Municipal logo depois, próximo a um supermercado. Ele estaria tentando roubar um carro no local. O autor foi preso e levado à delegacia.

Jornal Midiamax