Polícia

Ladrão é flagrado com carne e panelas furtados e diz para policiais que ganhou da mãe

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante no início da manhã desta segunda-feira (30), furtar uma casa no Jardim Progresso, em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele havia colocado os produtos em dois sacos e ao ser abordados pelos policiais, disse que havia ganhado as coisas de sua […]

Mariana Rodrigues Publicado em 30/12/2019, às 09h26 - Atualizado às 09h30

Depac de Três Lagoas (Foto: JP News)
Depac de Três Lagoas (Foto: JP News) - Depac de Três Lagoas (Foto: JP News)

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante no início da manhã desta segunda-feira (30), furtar uma casa no Jardim Progresso, em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele havia colocado os produtos em dois sacos e ao ser abordados pelos policiais, disse que havia ganhado as coisas de sua mãe.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima passou as características do autor para a polícia e em rondas eles encontraram o mesmo com dois sacos contendo panelas, bacias, espelho, roupas e alimentos.

Inicialmente o autor negou que os objetos eram furtados, alegando que eram de sua mãe e havia ganhado, porém ao ouvir uma confirmação do endereço da denúncia pelo rádio da viatura policial, o mesmo demonstrou nervosismo e tentou fugir a pé, sendo contido pelos policiais com algemas.

Durante a abordagem a vítima do furto de 31 anos, chegou ao local e reconheceu o autor e seus pertences. A mulher contou ainda que na noite anterior a casa já tinha sido alvo de furto, onde foram furtados 20 quilos de carne, alguns peixes e sacos de pequi, no valor estimado de R$ 400.

A vítima acredita que o furto da noite anterior tenha sido cometido pela mesma pessoa, mas ao ser questionado, o mesmo permaneceu em silêncio. Ainda conforme informações da polícia, o autor levou além das carnes e do peixe, sorvete, utensílios domésticos, bicicleta e roupas.

Jornal Midiamax