Polícia

Ladrão é agredido por vizinhos após moradora gritar por ajuda

Na noite de segunda-feira (16), rapaz de 28 anos foi preso em flagrante depois de tentar cometer um assalto no Jardim Batistão. Ele invadiu a residência da moradora, de 49 anos, e foi para cima dela tentando roubar o celular. Policiais da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram acionados para irem até a […]

Renata Portela Publicado em 17/12/2019, às 06h59 - Atualizado às 13h29

Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo, Midiamax)

Na noite de segunda-feira (16), rapaz de 28 anos foi preso em flagrante depois de tentar cometer um assalto no Jardim Batistão. Ele invadiu a residência da moradora, de 49 anos, e foi para cima dela tentando roubar o celular.

Policiais da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram acionados para irem até a casa da mulher. Ela contou que estava na cozinha da casa, falando ao celular, quando ouviu o cachorro latir e em seguida viu um vulto passando pela janela, indo para a frente da residência.

A moradora correu para a sala e o homem empurrou a porta para cima dela, entrando na casa e tentando agredir a vítima e pegar o celular dela. A mulher entrou em luta corporal com o bandido e gritou por ajuda, quando ele fugiu correndo. Vizinhos acabaram detendo o suspeito, Alexandre Casagrande, de 28 anos.

O rapaz chegou a ser agredido pelos moradores e foi encaminhado pelos policiais para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e roubo na forma tentada.

Jornal Midiamax