Polícia

Ladrão ameaça matar garota em ponto de ônibus para levar celular

Nesta terça-feira (9), mãe e filha foram ameaçadas por uma dupla armada com faca, durante um assalto, em um ponto de ônibus no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. A mãe da menina contou que estava com a filha esperando pelo ônibus em frente à loja da família, quando uma dupla em uma motocicleta apareceu anunciando […]

Thatiana Melo Publicado em 10/04/2019, às 06h41 - Atualizado às 07h29

None

Nesta terça-feira (9), mãe e filha foram ameaçadas por uma dupla armada com faca, durante um assalto, em um ponto de ônibus no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

A mãe da menina contou que estava com a filha esperando pelo ônibus em frente à loja da família, quando uma dupla em uma motocicleta apareceu anunciando o assalto. O garupa estava armado com uma faca e encostou a arma na barriga da garota fazendo ameaças, caso ela não entregasse o celular.

A garota entregou o aparelho, um iPhone, mas quando o bandido viu do que se tratava destruiu o celular a facadas e o jogou contra o chão. Na delegacia foi descoberto que a moto usada para cometer o crime tinha sido roubada. Imagens de câmeras de segurança da loja podem ajudar a identificar os ladrões.

Jornal Midiamax