Polícia

Justiça determina internação de garoto que tentou embarcar com maconha no aeroporto

A Justiça determinou a internação provisória do adolescente de 16 anos, que tentou embarcar com maconha no Aeroporto Internacional de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (9). Depois da apreensão, ele foi encaminhado para uma Unei (Unidade Educacional de Internação). A internação é pelo prazo máximo de 45 dias. Conforme as informações, o garoto foi […]

Dayene Paz Publicado em 09/05/2019, às 13h42 - Atualizado às 13h46

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

A Justiça determinou a internação provisória do adolescente de 16 anos, que tentou embarcar com maconha no Aeroporto Internacional de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (9). Depois da apreensão, ele foi encaminhado para uma Unei (Unidade Educacional de Internação). A internação é pelo prazo máximo de 45 dias.

Conforme as informações, o garoto foi surpreendido por um agente da Polícia Federal que fica em um posto dentro do aeroporto. O agente desconfiou da atitude do rapaz, que confessou estar carregando 24 quilos de maconha na mala.

O destino do adolescente era Marabá (PA). A droga teria sido entregue ao adolescente na Favela do Mandela, para que fosse levada até o Pará. Ele disse que pelo serviço receberia R$ 800.

Jornal Midiamax