Polícia

Jovem tenta furtar pátio do Detran e acaba preso em cima de pé de manga

A Guarda Municipal prendeu, na manhã deste domingo (14), um jovem de 25 anos suspeito de tentar furtar o pátio do Detran, em Dourados. Conforme boletim de ocorrência, a guarnição recebeu uma denúncia de que havia uma invasão no pátio do Detran. Ao chegar no local, os agentes viram o suspeito tentando se esconder em […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 14/04/2019, às 13h02

Foto: Arquivo / Detran
Foto: Arquivo / Detran - Foto: Arquivo / Detran

A Guarda Municipal prendeu, na manhã deste domingo (14), um jovem de 25 anos suspeito de tentar furtar o pátio do Detran, em Dourados.

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição recebeu uma denúncia de que havia uma invasão no pátio do Detran. Ao chegar no local, os agentes viram o suspeito tentando se esconder em cima de um pé de manga.

Durante revista pessoal, os guardas encontraram um alicate com o suspeito. Ele contou que estava com um suposto primo, que não foi localizado. Em busca pelo pátio, a Guarda Municipal achou um cadeado quebrado no portão dos fundos e uma moto Yamaha supostamente pronta para ser retirada do local.

Também foram encontrados veículos remexidos, um toca CD automotivo embaixo de um carro e um galão de gasolina separado. O suspeito foi algemado e encaminhado para a Delegacia Civil.

Jornal Midiamax