Polícia

Jovem é morto à tiros depois de ter casa invadida em Ponta Porã

Um homem de 19 anos foi morto à tiros na tarde deste sábado (10) no bairro Altos da Glória, em Ponta Porã. Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava em sua casa quando foi surpreendido por pistoleiros que invadiram o local e efetuaram 5 disparos. A vítima morreu no local antes de receber auxílio […]

Carlos Yukio Publicado em 10/08/2019, às 19h09

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 19 anos foi morto à tiros na tarde deste sábado (10) no bairro Altos da Glória, em Ponta Porã. Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava em sua casa quando foi surpreendido por pistoleiros que invadiram o local e efetuaram 5 disparos. A vítima morreu no local antes de receber auxílio médico.

O jovem foi identificado como, Gabriel Rosa Miranda e, segundo o site Porã News, estava se preparando para assistir um jogo de futebol na televisão, momento que pistoleiros a bordo de uma motocicleta chegaram ao local e ingressaram na residência com uma pistola calibre 9mm.

Populares imediatamente alertaram sobre o caso a Policía Militar que após constatar a veracidade do caso, isolaram a área até a chegada dos agentes da Polícia Técnica e dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenado pela delegada Dra. Mariane de Souza que realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo ao IML para posterior entrega aos familiares.

A execução do jovem pode ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico, mas a policia não descarta nenhuma hipótese que será investigada pela Segunda delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.  O jovem também tinha passagens pela polícia.

Jornal Midiamax