Polícia

Jovem é esfaqueada depois de dar chinelada no rosto de ‘Bahiana’

Uma discussão entre duas mulheres acabou com uma delas esfaqueada no abdômen, no início da noite desta quinta-feira (11), em Campo Grande, na antiga rodoviária. A vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Informações do boletim de ocorrência, o esfaqueamento aconteceu por volta das 18 horas quando as duas mulheres começaram uma […]

Thatiana Melo Publicado em 12/04/2019, às 09h01 - Atualizado às 09h28

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Uma discussão entre duas mulheres acabou com uma delas esfaqueada no abdômen, no início da noite desta quinta-feira (11), em Campo Grande, na antiga rodoviária. A vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.

Informações do boletim de ocorrência, o esfaqueamento aconteceu por volta das 18 horas quando as duas mulheres começaram uma discussão, sendo que a vítima teria dado uma chinelada no rosto da autora conhecida como ‘Bahiana’.

‘Bahiana’ que estava com uma faca desferiu um golpe no abdômen da jovem que foi socorrida em estado grave para a Santa Casa da Capital. A autora confessou o crime e foi levada para a delegacia. Os motivos para a briga que terminaram em esfaqueamento não foram revelados.

Jornal Midiamax