Polícia

Jovem desmaia após ser espancado por 7 na saída de festa

Um jovem de 24 anos procurou a delegacia de polícia, na noite deste domingo (31), após ser espancado por sete pessoas, na saída de uma festa, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. A vítima contou que estava na festa, que havia começado no sábado (30), e que no local haviam aproximadamente 40 pessoas, sendo […]

Thatiana Melo Publicado em 01/04/2019, às 06h58 - Atualizado em 04/04/2019, às 13h24

None

Um jovem de 24 anos procurou a delegacia de polícia, na noite deste domingo (31), após ser espancado por sete pessoas, na saída de uma festa, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.

A vítima contou que estava na festa, que havia começado no sábado (30), e que no local haviam aproximadamente 40 pessoas, sendo que depois das 4 horas da madrugada de domingo (31) resolveu deixar o local. Ele contou que havia ingerido bebidas alcoólicas.

Na saída do salão de festas, o rapaz foi cercado por um grupo de sete pessoas que passaram a perguntar o que ele estava fazendo no local. O grupo cercou o jovem e passou a espancá-lo com socos e chutes. Ele chegou a desmaiar por causa das agressões.

Um desconhecido o teria socorrido e levado até a sua residência, e familiares o levaram até o hospital, onde ficou internado por aproximadamente 12 horas. A vítima ficou com vários hematomas pelo corpo e disse na delegacia não conhecer nenhum dos agressores, e que eles também não estavam na festa.

Jornal Midiamax