Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem denuncia padrasto por estuprar irmã de 10 anos em Anastácio

Uma jovem de 19 anos procurou a Polícia Militar de Anastácio para denunciar o padrasto, que teria estuprado sua irmã, de 10 anos. De acordo com a polícia, o fato ocorreu neste sábado (30). O homem foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos, mas foi liberado em seguida. De acordo com a Força Tática […]
Arquivo -

Uma jovem de 19 anos procurou a de para denunciar o padrasto, que teria estuprado sua irmã, de 10 anos. De acordo com a polícia, o fato ocorreu neste sábado (30). O homem foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos, mas foi liberado em seguida.

De acordo com a Força Tática de , eles foram acionados pelo Pelotão de Polícia Militar da cidade vizinha, após uma jovem de 19 anos comparecer a unidade, acompanhada do irmão de 15 anos e de uma irmã de 10 anos.

A jovem relatou aos policiais que o padrasto deles, um homem de 53 anos, já teria por várias vezes tentado estupra-la. Em uma das tentativas, ele teria levado a menina para um local ermo e tentado manter relações sexuais com ela, porém, a jovem não consentiu e ele não teria conseguido o que queria.

Ainda conforme o relato da jovem, como o homem não teria tido sucesso em sua investida nela, ele procurou a criança de 10 anos. Segundo a polícia militar, a jovem não soube dizer quantas vezes a irmã teria sido estuprada pelo padrasto.

Com base na denúncia, os policiais seguiram até a casa dos jovens, onde encontrou o suspeito. Em conversa com ele, o homem negou os fatos, entretanto, a mãe dos jovens, que é esposa do suspeito, confirmou a história dos filhos.

Ela relatou à polícia que não havia denunciado porque o marido tinha uma arma em casa e ela tinha medo do que pudesse vir a acontecer a ela ou às crianças caso ela procurasse a polícia. Em buscas na casa, a PM encontrou uma espingarda de pressão.

A mãe também contou que aguardava a ajudar de um quarto filho dele, mais velho, que mora em Campo Grande. De acordo com ela, esse rapaz iria buscar a mãe e aos irmãos em Anastácio, para que a família ficasse longe do suspeito.

Devido aos fatos, o homem foi levado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Conforme o delegado plantonista, ele foi ouvido e negou todos os fatos. A família também teria sido ouvida, mas negou que o estupro tenha acontecido neste sábado. Segundo informações o ato teria sido consumado na terça-feira (26).

Como já havia passado o período de flagrante, o homem foi liberado pela polícia após prestar depoimento. O caso será investigado pela delegacia de Anastácio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Como pedir exclusão de desconto indevido em benefícios do INSS

Única irmã viva do papa Francisco não o encontrou desde 2013

Idoso é esfaqueado no pescoço e tem arma roubada dentro de casa

Lula entrega PEC da Segurança Pública para tramitação no Congresso

Notícias mais lidas agora

Sem resposta da PGR, Zanin mantém desembargadores do TJMS e conselheiro do TCE afastados

ataque onça pantanal 2

Onça que matou caseiro no Pantanal deve ser capturada e transferida para Campo Grande, diz PMA

Propina de R$ 67 milhões: Ação penal contra Reinaldo aguarda decisão de juiz sobre denúncia

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha após perseguição na MS-379

Últimas Notícias

Transparência

Denúncia de advogado em MS contra Moraes por uso de avião da FAB para final do Corinthians é recebida pelo TCU

De acordo com advogado, Alexandre Moraes praticou improbidade administrativa

Economia

Bolsa atinge maior nível em quase um mês, após Trump suavizar discurso

O dólar fechou com pequena baixa após uma forte queda durante a manhã

Brasil

STF marca julgamento de Zambelli e hacker por invadir sistema do CNJ

O julgamento será realizado no plenário virtual do colegiado entre os dias 9 e 16 de maio

Polícia

960 servidores da Guarda Civil Metropolitana são promovidos

GCMs receberão os valores de maneira escalonada