Polícia

Jovem de 20 anos perde controle em curva, bate em poste e morre na Júlio de Castilho

Acidente nas primeiras horas deste domingo (24) vitimou o jovem Vitor Hugo Braga de Souza, de 20 anos. Ele perdeu o controle da moto que pilotava e acabou morrendo ao se chocar com um poste na Avenida Júlio de Castilho, região oeste de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 5h30 e o óbito […]

Maisse Cunha Publicado em 24/03/2019, às 08h39 - Atualizado em 26/03/2019, às 13h21

Foto: Dayene Paz
Foto: Dayene Paz - Foto: Dayene Paz

Acidente nas primeiras horas deste domingo (24) vitimou o jovem Vitor Hugo Braga de Souza, de 20 anos. Ele perdeu o controle da moto que pilotava e acabou morrendo ao se chocar com um poste na Avenida Júlio de Castilho, região oeste de Campo Grande.

O acidente ocorreu por volta das 5h30 e o óbito foi constato pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Victor Hugo trafegava no sentido centro-bairro e perdeu o controle do veículo ao bater no meio-fio, em frente a Igreja Universal do Reino de Deus.

Em seguida, o veículo se chocou a um poste de energia elétrica e o jovem morreu na hora. Segundo informações obtidas no local, ele bateu a cabeça e perdeu muito sangue. Com o impacto, o capacete usado por ele acabou quebrando.

O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) suspeita que ele trafegava acida do limite permitido pela via, mas a real velocidade só será conhecida após o veículo ser periciado.

Jornal Midiamax