Polícia

Jovem com bebê no colo é agredida a socos em confusão no ônibus

Uma jovem de 27 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (10) depois de ser agredida com socos na boca durante uma confusão dentro do ônibus. Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou por volta das 6 horas da manhã desta quarta (10), quando a jovem que estava […]

Thatiana Melo Publicado em 10/04/2019, às 10h16 - Atualizado às 16h22

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Uma jovem de 27 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (10) depois de ser agredida com socos na boca durante uma confusão dentro do ônibus.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou por volta das 6 horas da manhã desta quarta (10), quando a jovem que estava com sua filha de1 ano no colo foi agredida com socos na boca durante uma briga entre dois homens, que estavam no ônibus, que faz a linha do terminal Nova Bahia.

Ela contou que um dos homens estava tentando passar pela catraca quando se deu a confusão, e eles passaram a trocar socos dentro de transporte coletivo, sendo que um dos socos atingiu ela. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax