Polícia

Jornalista é agredida por policial em briga de trânsito na Dom Aquino

Uma briga de trânsito acabou em agressões a uma jornalista de 38 anos, em Campo Grande, na rua Dom Aquino região central da cidade. A jornalista estava com as duas filhas dentro do carro, que assistiram as agressões. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava tentando estacionar seu veículo Sandero na rua Dom Aquino […]

Thatiana Melo Publicado em 03/04/2019, às 10h46 - Atualizado em 04/04/2019, às 10h08

None

Uma briga de trânsito acabou em agressões a uma jornalista de 38 anos, em Campo Grande, na rua Dom Aquino região central da cidade. A jornalista estava com as duas filhas dentro do carro, que assistiram as agressões.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava tentando estacionar seu veículo Sandero na rua Dom Aquino sinalizando a manobra. Neste momento, um motorista teria encostado próximo ao carro da jornalista, não permitido a manobra.

O homem, que estava em uma Ford Ranger, desceu e passou a xingar a jornalista usando termos como ‘vagabunda’. Segundo o registro policial, na sequência ele começou a agredir a mulher com socos e chutes, causando lesões no rosto da vítima. O autor seria policial federal aposentado.

Jornal Midiamax