Polícia

Irmãos tentam separar briga de casal e um acaba esfaqueado por foragido

Um homem de 40 anos foi esfaqueado no abdômen, na noite deste domingo (24) depois de tentar junto de seu irmão separar uma briga de casal, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A confusão aconteceu por volta das 20 horas deste domingo (24), quando os irmãos perceberam que um casal brigava em frente à […]

Thatiana Melo Publicado em 25/03/2019, às 07h34 - Atualizado às 13h45

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um homem de 40 anos foi esfaqueado no abdômen, na noite deste domingo (24) depois de tentar junto de seu irmão separar uma briga de casal, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

A confusão aconteceu por volta das 20 horas deste domingo (24), quando os irmãos perceberam que um casal brigava em frente à casa onde morram. Na tentativa de ajudar foram separar a briga, mas o homem conhecido como ‘Oitavo Anjo’ esfaqueou a vítima no abdômen.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e o homem levado para a Santa Casa de Campo Grande. Em seguida, ao crime ‘Oitavo Anjo’ fugiu com a ajuda de seu pai, em um carro de cor branca.

‘Oitavo Anjo’ ou Rafael Bruno Epifânio Alves está evadido do sistema prisional. Em 2012, ele foi condenado a 16 anos de prisão depois de assassinar a tiros, Rodrigo Tenório Bezerra, no Jardim Campo Nobre, em 2008.

Jornal Midiamax