Polícia

Irmãos são presos suspeitos de espancarem homem encontrado nu na rua

Dois irmãos, que são pedreiros, foram presos nesta quinta-feira (11), em Paranaíba – a 407 quilômetros de Campo Grande – suspeitos de espancarem um homem de 29 anos, que foi encontrado desacordado e sem roupas por populares, nesta quarta-feira (10). Os irmãos foram presos depois de denúncias anônimas, sendo encontrados na residência deles. Os pedreiros […]

Thatiana Melo Publicado em 12/04/2019, às 12h31

None

Dois irmãos, que são pedreiros, foram presos nesta quinta-feira (11), em Paranaíba – a 407 quilômetros de Campo Grande – suspeitos de espancarem um homem de 29 anos, que foi encontrado desacordado e sem roupas por populares, nesta quarta-feira (10).

Os irmãos foram presos depois de denúncias anônimas, sendo encontrados na residência deles. Os pedreiros apresentaram versões diferentes, mas as agressões teriam acontecido após uma bebedeira.

Um pedaço de pau teria sido usado nas agressões. Tudo teria começado após a vítima e o suspeito mais novo ingerirem bebidas alcoólicas em um bar, e em seguida indo para a casa do pedreiro, que deitou no chão para dormir e a vítima na cama.

Quando o irmão mais velho chegou de viagem e encontrou a vítima deitada na cama desferiu golpes de um pedaço de pau, na vítima que teve fratura na mandíbula tendo de colocar pinos durante uma cirurgia, segundo o site JP News.

Na delegacia, o autor negou que tenha tentado matar a vítima, que está internada no hospital com cinco costelas quebradas e vários hematomas pelo corpo.

Jornal Midiamax