Pular para o conteúdo
Polícia

Investigado por estupro, motorista diz em depoimento que sexo foi consensual

O motorista de aplicativo de 31 anos investigado por estuprar uma jovem após buscá-la em um buffet, em Campo Grande, foi ouvido pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), na Casa da Mulher Brasileira, e negou o crime. Em depoimento, o homem alegou que o sexo foi consensual. De acordo com a delegada Jennifer Estevam […]
Arquivo -
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

O motorista de aplicativo de 31 anos investigado por estuprar uma jovem após buscá-la em um buffet, em , foi ouvido pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), na Casa da Mulher Brasileira, e negou o crime. Em depoimento, o homem alegou que o sexo foi consensual.

De acordo com a delegada Jennifer Estevam de Araújo, o homem responde em liberdade  e alegou que, na data dos fatos, sequer estava trabalhando. Ele estava com o aplicativo de transporte de passageiros desligado. Apesar da negativa do homem, a polícia segue com as investigações.

Conforme noticiado anteriormente, no dia 12 de maio a vítima teria chamado um transporte, mas entrou no carro errado. Depois de sair da festa, um amigo teria pedido pelo aplicativo  um motorista para ela. No entanto, assim que um veículo modelo Chevrolet Celta, de cor branca, chegou em frente ao buffet, a mulher entrou no carro sem conferir se era o indicado no aplicativo. E não era.

Assim que o amigo percebeu o equívoco, ele ligou para a vítima e avisou que ela tinha entrado no carro errado, pois seu motorista tinha acabado de chegar. Ela já estava longe e perguntou ao suspeito, que também era motorista de aplicativo, se ele podia mudar a rota. Ele teria dito que sim, e que poderia então levá-a até sua casa.

No entanto, durante o trajeto, o motorista passou a fazer perguntas para a mulher. Ele perguntou se ela estava acostumada a pegar esse tipo de transporte e se estava embriagada. Uma quadra antes de chegar ao destino, ela foi importunada com o motorista abrindo a calça e se expondo. Ela ainda pediu para ele parar, pois queria descer, mas neste momento ele começou a passar as mãos no corpo dela e a dominou.

Ela ainda tentou impedir, e gritou por socorro e para que ele parasse. Foi quando o estuprador baixou o banco onde ela estava, a segurou pelos braços e a estuprou. A todo momento, ela pedia para que ele parasse, até que depois de 30 minutos o suspeito parou e deixou ela sair do carro. A vítima foi levada para atendimento médico e as roupas que estava usando foram levadas para a polícia

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhoneiro esfaqueado por causa de R$ 0,10 morre no hospital

Selecionáveis brilham e Cruzeiro abre vantagem sobre Atlético-MG na Copa do Brasil

Comarca abre cadastro de voluntários para atuar como jurados em 2026

João Fonseca é superado por número 22 do mundo e se despede do US Open

Notícias mais lidas agora

Promotora quer explicação sobre devolução de R$ 349 mil a condenados na Tromper

Rota da Celulose: vencedora é convocada para contrato após recurso do K&G ser rejeitado

Erro em ultrapassagem teria causado acidente com explosão e mortes na BR-267

Homem é preso com moto roubada em blitz na Lúdio Martins Coelho

Últimas Notícias

Esportes

Corinthians faz o suficiente por vantagem na Copa do Brasil e mostra já pensar no Palmeiras

A definição será em 10 de setembro, na Neo Química Arena

Esportes

Vasco e Botafogo empatam clássico carioca da Copa do Brasil

O jogo de volta está marcado para o dia 11 de setembro

Polícia

Laboratório clandestino de canabidiol é fechado durante operação

30 frascos de canabidiol prontos para comercialização

Brasil

Gecex sobretaxa resinas plásticas dos Estados Unidos e do Canadá

Entre as principais medidas está uma cobrança provisória contra a importação