Polícia

Incêndio atinge presídio semiaberto e internos são retirados de alojamento

Internos do estabelecimento penal semiaberto, aberto e assistência ao albergado de Ponta Porã, cidade distante a 299 quilômetros de Campo Grande, tiveram que ser retirados dos dormitórios após um incêndio no alojamento B. Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 6h15 deste sábado (25), um agente de segurança notou que havia começado um […]

Mariana Rodrigues Publicado em 25/05/2019, às 13h29 - Atualizado às 13h37

None

Internos do estabelecimento penal semiaberto, aberto e assistência ao albergado de Ponta Porã, cidade distante a 299 quilômetros de Campo Grande, tiveram que ser retirados dos dormitórios após um incêndio no alojamento B.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 6h15 deste sábado (25), um agente de segurança notou que havia começado um incêndio no alojamento B, local em que os internos se encontravam dormindo.

As chamas foram controladas pelo agente com ajuda de extintores e mangueiras da própria unidade. Ainda conforme o registro policial, os internos foram retirados e ninguém ficou ferido.

Vários colchões foram consumidos pelas chamas e o local ficou danificado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou o fogo já havia sido controlado. Não há informações sobre as causas do incêndio. O caso foi registrado como incêndio em edifício público na Primeira Delegacia de Ponta Porã.

Jornal Midiamax