Polícia

Idoso é encontrado morto em casa com marcas de sangue

Na noite de domingo (24), Vanderlim Cipriano da Silva, de 61 anos, foi encontrado morto em casa na Rua Galo da Serra, no Octavio Pecora. Um vizinho chamou a polícia após sentir forte cheiro saindo da casa do idoso, que tinha sido visto pela última vez na sexta-feira (22). O vizinho acionou a Polícia Militar […]

Renata Portela Publicado em 25/11/2019, às 07h24 - Atualizado às 09h10

Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Arquivo, Midiamax)

Na noite de domingo (24), Vanderlim Cipriano da Silva, de 61 anos, foi encontrado morto em casa na Rua Galo da Serra, no Octavio Pecora. Um vizinho chamou a polícia após sentir forte cheiro saindo da casa do idoso, que tinha sido visto pela última vez na sexta-feira (22).

O vizinho acionou a Polícia Militar via 190 e também foram ao local Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia. Vanderlim foi encontrado caído dentro da casa, no chão e segundo os policiais da residência exalava forte cheiro e havia sangue pelo local.

Também conforme o boletim de ocorrência, o vizinho que chamou os policiais disse ter visto o idoso pela última vez na sexta-feira. Não há informações se a vítima tinha marcas de violência. O caso será investigado como morte a esclarecer e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax