Polícia

Idoso manda fotos sensuais no Facebook e acaba ameaçado

Um idoso de 61 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, nesta segunda-feira (15), depois de ser chantageado por uma desconhecida com quem manteve uma conversa pelo Facebook, nesta segunda-feira (15). Segundo o boletim de ocorrência, o idoso contou que estava em sua casa, no Jardim do Estados, quando começou a conversar com […]

Thatiana Melo Publicado em 16/04/2019, às 09h01 - Atualizado em 17/04/2019, às 12h48

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um idoso de 61 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, nesta segunda-feira (15), depois de ser chantageado por uma desconhecida com quem manteve uma conversa pelo Facebook, nesta segunda-feira (15).

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso contou que estava em sua casa, no Jardim do Estados, quando começou a conversar com uma mulher de nome, Elena Burros e durante a conversa, eles passaram a falar por vídeo chamada.

Sendo que alguns minutos após o início da conversa, o idoso percebeu que a mulher passou a fazer prints. A autora, então, passou a chantagear a vítima dizendo que espalharia fotos sensuais dele para a esposa e família, caso ele não pagasse o valor de R$ 35 mil.

A vítima disse que a conta que a mulher passou seria dos Estados Unidos. O caso foi registrado como extorsão.

Jornal Midiamax