Na tarde da última terça-feira (24), um idoso de 73 anos foi violentamente agredido, pela ex-companheira, com um pedaço de concreto em sua própria residência no bairro Novo Oeste, em – cidade a 323 km de Campo Grande. O homem sofreu lesões na cabeça e teve a prótese de fêmur deslocada.

De acordo com informações da Rádio Caçula, a autora da agressão já teve relacionamento com o idoso. Segundo uma testemunha, a mulher apareceu na casa, aparentando estar alterada, e pediu dinheiro para comprar drogas. O idoso se recusou a passar o valor e a mulher começou a revirar todos os cômodos da residência em busca do que queria.

Por não ter encontrado nada de valor, ela agrediu a vítima. O idoso tentou escapar das agressões, mas foi atingido com golpes de pedaços concreto de calçada e sofreu lesões na cabeça e na perna com deslocamento da prótese de fêmur.

A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima. A polícia foi acionada e levaram a testemunha e a autora até a 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas para a tomada das providências cabíveis.