Polícia

Idoso se fere com tiro e diz ter achado revólver e confundido com brinquedo

Um idoso de 82 anos ficou ferido a tiros, na manhã desta sexta-feira (10), em Nova Andradina –a 297 quilômetros de Campo Grande, depois de encontrar um revólver enferrujado no meio da rua. Informações passadas pelo Corpo de Bombeiros ao site Nova News, são de que o tiro acidental aconteceu por volta das 6h40 da […]

Thatiana Melo Publicado em 10/05/2019, às 11h11 - Atualizado às 15h27

None

Um idoso de 82 anos ficou ferido a tiros, na manhã desta sexta-feira (10), em Nova Andradina –a 297 quilômetros de Campo Grande, depois de encontrar um revólver enferrujado no meio da rua.

Informações passadas pelo Corpo de Bombeiros ao site Nova News, são de que o tiro acidental aconteceu por volta das 6h40 da manhã desta sexta (10), quando o idoso que estava em frente a sua residência, na companhia da esposa encontrou o revólver na calçada. Achando que era um brinquedo, ele manuseou o revólver.

A arma acabou disparando acertando a mão e o joelho do idoso que foi socorrido e levado para o hospital da cidade. O revólver foi entregue a Polícia Militar. Não se sabe sobre o estado de saúde da vítima.

Jornal Midiamax