Polícia

Idoso de 71 anos é flagrado estuprando garota com deficiência mental em praça

Um idoso de 71 anos foi preso neste fim de semana após ser flagrado estuprando uma adolescente de 15 anos, que possui problemas mentais, na praça da cidade de Sete Quedas, a 459 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na última quinta-feira (19), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (23) Populares que flagraram o […]

Thatiana Melo Publicado em 23/09/2019, às 10h08 - Atualizado em 24/09/2019, às 08h37

None

Um idoso de 71 anos foi preso neste fim de semana após ser flagrado estuprando uma adolescente de 15 anos, que possui problemas mentais, na praça da cidade de Sete Quedas, a 459 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na última quinta-feira (19), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (23)

Populares que flagraram o idoso passando as mãos nas partes íntimas da garota na praça da cidade, na última quinta (19). A Polícia Militar foi chamada e o Conselho Tutelar acionado. Segundo informações da Polícia Civil, o idoso teria ido até o supermercado com a garota.

No mercado, ele teria comprado balas e doces para a adolescente para poder cometer o abuso. Ele é acusado de oferecer doces à crianças e adolescentes para cometer os crimes. Ainda não se sabe se o idoso teria feito outras vítimas. A Justiça manteve a sua prisão preventiva em audiência de custódia.

Jornal Midiamax