Polícia

Idoso carrega freezer com maconha em MS e é preso ao chegar no PR

Na madrugada desta terça-feira (10), idoso de 64 anos foi preso por tráfico de drogas no Paraná, com uma carga que saiu de Naviraí, cidade que fica a 359 quilômetros de Campo Grande. Ele entregaria o entorpecente para o filho. O idoso transportava a carga de maconha em um freezer, na Fiat Strada, quando foi […]

Renata Portela Publicado em 10/12/2019, às 10h43 - Atualizado às 18h50

Idoso levava a droga em um freezer (Foto: PRF)
Idoso levava a droga em um freezer (Foto: PRF) - Idoso levava a droga em um freezer (Foto: PRF)

Na madrugada desta terça-feira (10), idoso de 64 anos foi preso por tráfico de drogas no Paraná, com uma carga que saiu de Naviraí, cidade que fica a 359 quilômetros de Campo Grande. Ele entregaria o entorpecente para o filho.

O idoso transportava a carga de maconha em um freezer, na Fiat Strada, quando foi abordado. A abordagem feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) aconteceu na BR-487 em Alto Paraíso (PR). Ele demonstrou bastante nervosismo e os policiais decidiram fazer vistoria no veículo.

O freezer que era transportado na caçamba estava lotado com tabletes de maconha, totalizando 99,6 quilos da droga. O motorista acabou revelando que levaria até Lins (SP) e entregaria para o filho. Ele também contou que fez o carregamento em Naviraí e acabou preso em flagrante por tráfico.

Jornal Midiamax