Polícia

Idosa leva rasteira de ladra que a espanca com socos e chutes na Ernesto Geisel

Uma idosa de 78 anos foi agredida com socos e chutes durante uma tentativa de assalto, na manhã desta sexta-feira (22), na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. A idosa levou uma rasteira da ladra. A vítima contou que estava a caminho do trabalho por volta das 6h20 desta sexta (22), quando foi abordada pela […]

Thatiana Melo Publicado em 22/03/2019, às 12h35 - Atualizado em 23/03/2019, às 08h27

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Uma idosa de 78 anos foi agredida com socos e chutes durante uma tentativa de assalto, na manhã desta sexta-feira (22), na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. A idosa levou uma rasteira da ladra.

A vítima contou que estava a caminho do trabalho por volta das 6h20 desta sexta (22), quando foi abordada pela ladra, que deu uma rasteira nela a derrubando no chão. Em seguida, a autora tentou roubar a bolsa da idosa que reagiu ao assalto.

Com isso, a ladra passou a agredir a idosa com socos e chutes. Um motorista que passava pela rua parou o carro, e foi ajudar a idosa. Ele passou a agredir a ladra, que conseguiu fugir, mas não levou nada da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, a autora teria 1,60 de altura, parda e de porte médio de peso. Ela vestia uma calça marrom e blusa de cor rosa.

Jornal Midiamax