Polícia

Identificado homem achado morto com pés amarrados em MS

Foi identificado como Wilson dos Santos Alves, 33 anos, o homem encontrado morto com marcas de tiros e os pés amarrados, nesta quarta-feira (27). Ele estava morando há pouco tempo em Corumbá, cidade distante 444 km de Campo Grande. Essas primeiras informações foram confirmadas pelo delegado Willian Rodrigues, que acompanhou os trabalhos da perícia. A […]

Dayene Paz Publicado em 27/03/2019, às 18h20 - Atualizado em 28/03/2019, às 13h20

Foto: Diário Online.
Foto: Diário Online. - Foto: Diário Online.

Foi identificado como Wilson dos Santos Alves, 33 anos, o homem encontrado morto com marcas de tiros e os pés amarrados, nesta quarta-feira (27). Ele estava morando há pouco tempo em Corumbá, cidade distante 444 km de Campo Grande.

Essas primeiras informações foram confirmadas pelo delegado Willian Rodrigues, que acompanhou os trabalhos da perícia. A polícia não deu detalhes para não atrapalhar as investigações.

O corpo foi localizado na estrada da Bocaina. No momento em que Wilson dos Santos foi encontrado, a Polícia Civil não encontrou documentos pessoais e a identificação foi possível através de exames no Imol (Instituto Médico e Odontologia Legal).

O corpo de Wilson tinha marcas de cinco tiros na região lombar e pescoço, também estava com os pés amarrados com um fio elétrico, e tinha uma corda presa ao pescoço.

Jornal Midiamax