Polícia

Homem que sequestrou a ex em Dourados ameaçou: ‘nos encontramos no céu’

A Guarda Municipal de Dourados prendeu, no sábado (21), um homem de 37 anos em flagrante ao manter a ex-namorada em cárcere privado sob ameaça de morte. A mulher é portadora de necessidades especiais. De acordo com a GM, por volta das 13h, o acusado foi até a residência da ex e a convenceu a […]

Renato Giansante Publicado em 23/09/2019, às 08h01 - Atualizado às 16h37

None

A Guarda Municipal de Dourados prendeu, no sábado (21), um homem de 37 anos em flagrante ao manter a ex-namorada em cárcere privado sob ameaça de morte. A mulher é portadora de necessidades especiais.

De acordo com a GM, por volta das 13h, o acusado foi até a residência da ex e a convenceu a entrar em seu veículo para dar uma volta. O homem, porém, arrancou com o carro e a levou para sua residência, mantendo ela presa no local.

A GM foi acionada por populares e foi até a casa do acusado encontrando a jovem no local. Em depoimento, ela disse que sofreu ameaças de morte caso não reatasse o namoro. Em uma dessas ameaças, o homem teria dito: “hoje nós vamos acabar com isso e se encontramos no céu”.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) acusado de violência doméstica.

Jornal Midiamax