Polícia

Homem que estuprou criança de 4 anos em SP é preso em MS

Alessandro Fernandes da Silva, 34 anos, condenado a 8 anos de prisão por estuprar uma criança em Rosana, interior de São Paulo, foi preso nesta terça-feira (7) em Mato Grosso do Sul. A prisão foi feita na cidade de Sonora, distante 351 km de Campo Grande. Em 2014, Alessandro morava em Rosana, e era vizinho […]

Dayene Paz Publicado em 08/05/2019, às 14h42

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Alessandro Fernandes da Silva, 34 anos, condenado a 8 anos de prisão por estuprar uma criança em Rosana, interior de São Paulo, foi preso nesta terça-feira (7) em Mato Grosso do Sul. A prisão foi feita na cidade de Sonora, distante 351 km de Campo Grande.

Em 2014, Alessandro morava em Rosana, e era vizinho de uma família que tinha uma filha de 4 anos de idade, que costumava brincar com uma de suas filhas. Aproveitando-se da situação e proximidade com a criança, ele cometeu o crime.

O homem foi condenado a 8 anos de prisão em regime fechado e antes da publicação da sentença, teria fugido da cidade. Contra Alessandro, já havia mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, emitido pelo poder judiciário de São Paulo.

Jornal Midiamax