Polícia

Homem prensado por ônibus em garagem morre depois de 40 minutos de tentativa de reanimação

Mesmo depois de uma tentativa de reanimação de 40 minutos que envolveu oito bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), morreu no fim da manhã desta segunda-feira (29), Alziro de Oliveira de 55 anos. Alziro foi prensado por um ônibus de uma dupla sertaneja, em uma garagem na Vila Carvalho, em […]

Thatiana Melo Publicado em 29/07/2019, às 11h07 - Atualizado às 17h39

Foto: Evelin Cáceres
Foto: Evelin Cáceres - Foto: Evelin Cáceres

Mesmo depois de uma tentativa de reanimação de 40 minutos que envolveu oito bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), morreu no fim da manhã desta segunda-feira (29), Alziro de Oliveira de 55 anos.

Alziro foi prensado por um ônibus de uma dupla sertaneja, em uma garagem na Vila Carvalho, em Campo Grande. Ele ajudava o motorista do veículo na manobra, quando a roda do ônibus teria caído em um buraco dando um impulso ao veículo, que acabou prensando Alziro contra a parede.

A vítima e o motorista trabalhavam juntos para a dupla sertaneja e tinham voltado de um show. As equipes de socorro tentaram por aproximadamente 40 minutos a reanimação em Alziro que teve uma parada cardíaca, após ter a cabeça prensada contra o muro.

A garagem onde aconteceu o acidente é terceirizada pela empresa que presta serviços a duplas sertanejas.

Jornal Midiamax