Polícia

Homem morre eletrocutado ao tentar religar rede de energia em fazenda

Homem identificado como Altair Alves de Oliveira morreu na manhã desta terça-feira (24), em uma fazenda na zona rural do município de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande, ao tentar religar uma rede de energia elétrica. De acordo com o site BNC Notícias, a vítima sofreu uma descarga, não resistiu e morreu […]

Renan Nucci Publicado em 24/12/2019, às 13h54 - Atualizado às 14h04

Caso ocorreu em fazenda na zona rural de Paraíso das Águas. (Infoco News, Divulgação)
Caso ocorreu em fazenda na zona rural de Paraíso das Águas. (Infoco News, Divulgação) - Caso ocorreu em fazenda na zona rural de Paraíso das Águas. (Infoco News, Divulgação)

Homem identificado como Altair Alves de Oliveira morreu na manhã desta terça-feira (24), em uma fazenda na zona rural do município de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande, ao tentar religar uma rede de energia elétrica.

De acordo com o site BNC Notícias, a vítima sofreu uma descarga, não resistiu e morreu no local. Vizinhos afirmaram terem ouvido os gritos desesperados de uma mulher e, ao verificar o que havia ocorrido, se depararam com a vítima morta.

A Polícia Civil foi acionada, juntamente com a perícia técnica de Costa Rica para colher informações que possam ajudar no esclarecimento dos fatos. Altair seria residente no município de Pato Branco, no interior do Paraná.

Jornal Midiamax