Polícia

Homem morre após colidir a motocicleta em caminhão estacionado

Antônio Marcos Areco Lima, de 30 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na madrugada de domingo (8), após colidir contra um caminhão estacionado. Ele conduzia uma motocicleta quando sofreu o acidente em Jardim, cidade distante 239 quilômetros da Capital. Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para irem até a Rua […]

Renata Portela Publicado em 09/09/2019, às 07h52

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Antônio Marcos Areco Lima, de 30 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na madrugada de domingo (8), após colidir contra um caminhão estacionado. Ele conduzia uma motocicleta quando sofreu o acidente em Jardim, cidade distante 239 quilômetros da Capital.

Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para irem até a Rua Clemente Barbosa, onde ocorreu o acidente. No local, constataram que Antônio conduzia a Honda Biz pela rua, quando colidiu com a traseira do caminhão boiadeiro, que estava estacionado.

Após constatado óbito, Perícia também foi acionada. O caso foi registrado na delegacia do município como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Jornal Midiamax