Polícia

Enciumado acha que foi traído por causa de comentários e esfaqueia ex no pescoço

Um homem de 34 anos foi preso no final da tarde da última sexta-feira (19), após esfaquear sua ex-mulher. O caso aconteceu no bairro Manoel Taveira, em Campo Grande ele teria dado dois golpes que atingiram o rosto e pescoço da vítima, após alegar que ela havia feito comentários que o deixaram enciumado. Conforme informações […]

Mariana Rodrigues Publicado em 22/04/2019, às 12h27 - Atualizado às 16h24

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um homem de 34 anos foi preso no final da tarde da última sexta-feira (19), após esfaquear sua ex-mulher. O caso aconteceu no bairro Manoel Taveira, em Campo Grande ele teria dado dois golpes que atingiram o rosto e pescoço da vítima, após alegar que ela havia feito comentários que o deixaram enciumado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o autor contou que estava em uma reunião familiar com a vítima com quem conviveu por 1 ano e 8 meses, mas estava separado há três meses.

Ele relata que durante a reunião familiar, a ex-mulher teria feito um comentário que o autor entendeu que se referia a uma traição, o que o deixou com ciúmes e por esse motivo pegou uma faca que estava em seu bolso e a golpeou no pescoço.

A vítima foi socorrida por populares e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. Ainda conforme informações do registro policial, a vítima estava com uma lesão no rosto e outra profunda no pescoço, ela deu entrada na unidade de saúde com quadro considerado estável e não apresentava risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada, mas o autor já havia fugido do local. Os militares fizeram rondas quando foram informados que o homem havia voltado para a casa onde o crime aconteceu, ele foi preso em flagrante. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão convertida em preventiva. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Deam.

Jornal Midiamax