Polícia

Homem achado morto com pés amarrados não foi identificado

O homem localizado com marcas de tiros e os pés amarrados, na manhã desta quarta-feira (27), ainda não foi identificado pela Polícia Civil de Corumbá, cidade distante 444 km de Campo Grande. O corpo foi localizado na estrada da Bocaina. De acordo com as informações da polícia, o homem tem estatura baixa, era magro, usava […]

Dayene Paz Publicado em 27/03/2019, às 13h33 - Atualizado às 18h39

None

O homem localizado com marcas de tiros e os pés amarrados, na manhã desta quarta-feira (27), ainda não foi identificado pela Polícia Civil de Corumbá, cidade distante 444 km de Campo Grande. O corpo foi localizado na estrada da Bocaina.

De acordo com as informações da polícia, o homem tem estatura baixa, era magro, usava bermuda vermelha, branca e azul, com uma camiseta de cor preta. Além das marcas de cinco tiros na região lombar e pescoço, o corpo estava com os pés amarrados com um fio elétrico, e também tinha uma corda presa ao pescoço.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Corumbá. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Jornal Midiamax