Polícia

Homem é preso por porte ilegal após atirar em festa na Vila Nova Capital

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (28) após atirar para cima em uma festa no bairro Vila Nova Capital, em Campo Grande. Ele disse que comprou o revólver com um homem que frequenta festas ‘rave’, por R$ 1,3 mil. Os policiais militares receberam a denúncia de que um […]

Mylena Rocha Publicado em 28/07/2019, às 10h02 - Atualizado às 10h20

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (28) após atirar para cima em uma festa no bairro Vila Nova Capital, em Campo Grande. Ele disse que comprou o revólver com um homem que frequenta festas ‘rave’, por R$ 1,3 mil.

Os policiais militares receberam a denúncia de que um homem estava armado em uma festa no Vila Nova Capital. A festa ocorria em uma casa com muros altos e estava com os portões fechados. Os militares ficaram esperando até que as pessoas começaram a sair às 4 horas da madrugada.

Foi quando a equipe avistou o homem com as características da denúncia, que sacou a arma e atirou para o alto. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia com um arma de calibre 38. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e porte ilegal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax