Polícia

Homem é preso por agredir e ameaçar esposa com armas de fogo

Um homem de 57 anos foi preso, no fim da tarde de ontem (1º), em Ladário, por agredir a companheira, além de portar armas e munições. A vítima já havia sido ameaçada outras vezes, segundo informações do Capital do Pantanal. A equipe de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma ocorrência de possível violência doméstica. […]

Kamila Alcântara Publicado em 02/04/2019, às 17h18 - Atualizado às 17h35

Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM - Foto: Divulgação PM

Um homem de 57 anos foi preso, no fim da tarde de ontem (1º), em Ladário, por agredir a companheira, além de portar armas e munições. A vítima já havia sido ameaçada outras vezes, segundo informações do Capital do Pantanal.

A equipe de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma ocorrência de possível violência doméstica. Em um primeiro momento, o homem negou ter armas na consciência, mas após conseguirem entrar na residência, foram encontradas duas armas de fogo, uma espingarda calibre 22 e um revólver calibre 32.

Também foram localizadas cercas de 78 munições calibre 38, além das munições das armas de fogo que estavam na casa e quatro deflagradas.  Com o flagrante, o autor foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências cabíveis juntamente com as armas apreendidas e as munições.

Jornal Midiamax